Resenha: Quero Ser Seu

março 19, 2014, by Bia Rodrigues

Título: Quero Ser Seu (Os Sullivans - Livro 06)
Autora: Bella Andre
Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Onde Comprar: Compare os preços
Classificação: ★★★★

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...

O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?

Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).

Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

Nesse sexto livro da serio Os Sullivan, conhecemos Ryan, até agora um dos meus irmãos favoritos, e Vicki. Dois amigos que por força do destino depois de dez anos sem se ver se reencontram e percebem que ainda sentem o mesmo amor que sentiam quando estavam no colégio.

Uma premissa muito boa para um ótimo romance escrito por uma autora que não tem uma escrita tão legal assim e tem uma forte tendência a tornar seus personagens perfeitos de mais para ser reais, porem mesmo assim tenho que confessar que gostei de Quero ser seu.

Acho que a Bella Andre conseguiu superar uma das falhas que seus romances têm que é o amor surgir do nada, nesse os personagens já se conheciam e se apaixonaram conforme se tornavam amigos.

De todos os irmãos Ryan é sem duvidas o mais divertido, jogador de beisebol e incrivelmente lindo. Porem o que eu mais gostei nele é que ele não segue o estereótipo de personagens romance que sempre se aproveitam de um momento de fragilidade da “mocinha”, Ryan soube ser acima de amigo.

Vicki é uma mulher forte e uma artista incrível, mas alguém que tinha perdido a fé em si mesma devido a escolhas ruins e ao aceitar por um longo tempo estar em um casamento que não a fazia feliz. O que eu mais gosto na Vicki é a forma como ela conseguiu ir construindo muita coisa sozinha, ela não saiu de um casamento para se jogar nos braços do Ryan e deixar que ele resolva seus problemas.

Como já falei, Bella Andre não é a autora mais criativa ou com a melhor escrita do mundo, mas esse seu romance foi um ótimo passatempo. Um passatempo com personagens interessantes e alguns momentos até que bem escrito para os padrões da autora. Eu gostei de Quero ser seu, e sim, indico o livro para quem gosta de um bom romance. 

Confira a resenha dos outros livros da serie:


Acompanhe o blog também em: Facebook | Twitter | Instagram

4 comentários

  1. Tão bom quando nossas expectativas são superadas né? Pena que não é meu estilo. Mas ótima resenha.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece um romance bem leve mesmo, mas atualmente estou saindo desse gênero...
    Bela resenha!
    Beijos, leehlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso mesmo Leyliane, leve e gostoso *-*

      Beijos

      Excluir

Leio todos os comentários com muito carinho e sempre respondo, então volte para conferir.

Instagram

Like us on Facebook

About us