Resenha: Perto de Você

março 20, 2014, by Bia Rodrigues

Título: Perto de você (Os Sullivans - Livro 07)
Autores: Bella Andre
Páginas: 352
Editora: Novo Conceito
Onde Comprar: Compare os preços
Classificação: ★★

A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.

Quando termino alguns livros me pergunto por que algumas autoras colocam tantas cenas desnecessárias em um livro? Às vezes deixa-lo com cem paginas a menos pode ser a diferença entre escrever um bom livro e escrever um livro cansativo.

Acompanhei a serie Os Sullivans desde o inicio, já foram seis livros lidos e infelizmente bastante decepção, porem nenhuma foi tão grande quanto a decepção com Perto de você.

Em perto de você finalmente chegou a hora de Smith, a estrela do cinema, encontrar o amor. No decorrer dos livros anteriores Smith nunca foi o que mais me chamou a atenção e acho que nesse livro descobri o porquê, nunca consegui achar coisas reais no personagem. A autora o colocou ali, o fez viver a historia porem em nenhum momento acreditei em nada, tudo ficou superficial demais, principalmente a construção do personagem. E o mesmo acontece com a Valentina.

Como já falei, o livro teve muitas cenas desnecessárias e não teve nenhum clímax, a historia nunca teve um ponto alto, no decorrer da leitura não teve nenhum momento em que torci para o casal ficar junto, ou separado, não teve nenhum momento que nada entre eles despertou sentimento algum.

Perto de você foi sem duvidas o pior livro da serie Os Sullivans, só não se tornou totalmente ruim pela historia paralela do filme em que Smith estava trabalhando.

Confira a resenha dos outros livros da serie:

Acompanhe o blog também em: Facebook | Twitter | Instagram

8 comentários

  1. Oi Bia bom dia *-*
    Amei a sua dica,faz tempo que não recebo dicas bacanas de livros,adorei essa resenha quero procurar pra ler.

    Bjs e boa sexta

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    http://instagram.com/framboesabrazil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida.

      Então como eu escrevi na resenha, só ler ali, eu não indico o livro :s

      Excluir
  2. Apesar de saber que os livros da Bella Andre não são fabulosos nunca tinha ouvido uma opinião negativa. Te confesso que não é o meu estilo favorito :/

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha visto opinião negativa antes, mas esse não teve como. Não tinha como achar coisa boa para falar sobre ele.

      Beijos

      Excluir
  3. Bom, já falei aqui que não é meu estilo, mas é extremamente tenso quando um livro não nos desperta emoção alguma. Enfim, ótima resenha.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nem que seja ódio, algum sentimento o livro tem que despertar, se não faz isso é o mesmo que uma leitura perdida :(

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Bia!
    Faz um tempão que não li nada dos Sullivans, o último foi do bombeiro e parou por ali!
    Tenho que ler os demais principalmente este e tirar minhas próprias conclusões.

    Beijinhos ♥
    In The Sky. Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helana,
      entre esse que você leu e Perto de você teve um que eu gostei muito que é o Quero ser seu :3

      Beijos

      Excluir

Leio todos os comentários com muito carinho e sempre respondo, então volte para conferir.

Instagram

Like us on Facebook

About us