Resenha: Só Tenho Olhos Para Você

junho 05, 2013, by Bia Rodrigues


Titulo: Só Tenho Olhos Para Você 
Autora: Bella Andre 
Páginas: 256 
Editora: Novo Conceito 
Onde comprar: Compare os preços 
Classificação: ★★★★

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. 

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.
Esse é o quarto livro da serie Os Sullivans e devo dizer que no decorrer da serie a autora tem conseguido melhor bastante. Esse livro foi o que eu mais gostei de ler. Em quase todos os aspectos ele é como os outros. Romance erótico mas bem escrito, em nenhum momento uma leitura que vá "incomodar" por causa da conotação sexual. Uma boa autora para quem gosta do gênero, um bom livro para relaxar em uma tarde. 

Uma das coisas que eu tinha sentido falta nos livros anteriores era do amor acontecer com mais calma, afinal ninguém ama completamente uma pessoa que só conheceu a alguns dias, esse ponto na relação dos outros personagens me irritava, porque deixava tudo superficial e falso demais.

Com relação a historia da Sophie, a gêmea boazinha dos Sullivans eu tinha um bom pressentimento, e a minha expectativa não atrapalhou a leitora. O Romance entre a Sophie e o Jake já nasceu na infância  e todo o tempo que passaram juntos esse sentimento só foi crescendo, esse foi o maior fator para que esse livro fosse muito bom, ele teve um romance que convenceu.
Sophie se mostrou uma personagem encantadora, decidida a ter o que queria e segura de seus sentimentos. O que mais gostei nela foi o jeito romântico em contrapartida com o sensual, ver ele ser ao mesmo tempo a menina boazinha e uma mulher sensual pronta para conquistar o homem que ama. 

"Preparem-se ela pensou, Sophie Sullivan está prestes a soltar asas. E, se tudo der certo, Jake McCann não faria ideia do que o teria atingido."

Jake é um personagem muito bom também, desde o inicio percebemos a certeza em seus sentimentos em relação a Sophie. Em muitos momentos fiquei ansiosa com ele e com medo que a Sophie descobrisse um segredo, que ele achava que pudesse estragar de vez a relação que os dois estavam construindo.

"Um sorriso de Sophie, um beijo dela, juntamente com o amor que tinha declarado a ele, significavam milhões de veze mais do que qualquer outra coisa no mundo”
Os livros dessa serie são todos curtos e de leitura fácil livros que você lê em uma sentada. Mas esse foi o que achei a leitura mais rápida e não me refiro a quantidade de paginas do livro, me refiro ao fato de que a autora não ficou enrolando na historia, não ficou colocando tantos vai e vem em relação ao romance deles, não gosto de um casal "indeciso" e Sophie e Jake não foram, não criaram mais obstáculos, só superaram os que já tinham. 

É uma leitura que eu recomendo sim e não acho que seja necessário ler os outros livros da serie, mas serie interessante ler todos, e conhecer bem a família Sullivans, uma família que garante suspiros e risadas no decorrer da leitura. 

Confira a resenha dos outros livros da serie:
1 - Um Olhar de Amor 
2 - Por Um Momento Apenas 
3 - Não Posso me Apaixonar 

29 comentários

  1. Amei as fotos e a sua resenha, fiquei curiosa para saber qual é o segredo vergonhoso do Jake, o fator "vai e vem" em relação ao romance dos personagens do livro não posso me apaixonar me irritou também e fiquei feliz em saber que nesse livro isso não vai acontecer.

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito dessa diagramação da série Sullivan. Comprei o segundo agora, e mesmo concordando com voce de que nao é necessario ser todos, eu estou gostando de acompanhar a familia, e conhecê-los melhor. O Kit do livro parece ser lindo *---* ao contrario da capa. eu fiquei frustrada com ela =/ as outras são tao bonitas!

    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia!
    Então, todos falam amores dos livros da Bella Andre, e esse último me parece o melhor! Que bom que ela evoluiu!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ahh é uma pena de eu não gostar de ler livros rsrs...
    me parece bom...
    gostei dos seus anéis rs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Esse gênero de livro eu não curto muito, mas ao menos leria por dois pontos que você mostrou, primeiramente dar pra ler rapidinho e outro ele mostra o amor, não só o sexo. Então quem sabe um dia...
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei com vontade de ler no exato momento que li que a personagem principal é Bibliotecária. rsrsr Gosto de livros de romance e por ter amado a resenha, fiquei com vontade mais ainda de ler!
    beijão
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu estou com vontade de ler esse livro, pela resenha resenha ele parece ser muito legal. Eu comprei o primeiro da série e se eu gostar vou ir comprando os outros até chegar nesse. Eu não sabia que esse livro também era da série a capa saiu do padrão das outras e eu pensava que era livro único mas a capa é linda e eu compraria ele só pela capa. :x haha

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não conhecia esse livro, mas pela sua resenha fiquei curiosa e com vontade de ler! Também gostei das fotos =)
    bjsss

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
  9. http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/06/preciso-da-ajuda-de-voces-por-favor.html

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para receber logo meus pedidos da NC
    Quero muito ler esse livro
    Mas não gostei dessa capa escura

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Se ler só esse dá para entender a história ou é preciso ler a série toda? Porque me interessei só por esse rs. Eu não tinha vontade de ler, mas você me convenceu. Esses dois lados da protagonista e o amor ser desde a infância , e o segredo do Jake me deixaram curiosa :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha e as fotos, estou doida pra ler, mas tem muitos na frente
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei não gosto muito dessa temática nos livros, mas dps dessa resenha você me convenceu, vou comprar!!! Adorei a resenha!
    http://perdidonaslinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parece ser muito interessante, ainda para mais é de leitura fácil ainda melhor*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica, agora estou lendo alguns relacionados a moda pois estou fazendo um curso de personal stylist mas assim que tiver um tempinho vou correndo atrás dessa série..

    Adorei seu cantinho..

    Beijão!
    http://trichique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi querida tudo bem?

    Bom gosto de livros assim rápidos que não enrolem... que são diretos.

    Parece uma leitura interessante!

    Beijos.

    Livros... Eu quero ler sempre

    ResponderExcluir
  17. Essa é uma serie que eu quero ler mais pra frente. Me decepcionei com os livro eróticos e quero dar um tempo.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Bia, eu amei a série, e vou confessar que só dei uma lida por cima na sua resenha, pois em breve vou ler, então, quero ser surpreendida ;) Mais deu para perceber que esse livro é o mais normal que o outros.
    brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  19. Que bacana! Fiquei curiosa!
    Vou ver se consigo ler!
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  20. Li Um Olhar de Amor, não gostei muito pela mocinha - que eu não lembro mais o nome - ter um trauma, que era o ex-marido, e ter sido tão fácil se envolver com o Sullivan. Então perdi a vontade de ler os outros livros da série e apesar de ter sido bem escrito, mesmo eu não gostando do tipo de narração usada, lendo as suas resenhas dos livros eu ate fiquei com vontade de lê-los e acredito que ainda vá gostar mais desse, que foca em uma mulher da família Sullivan do que nos que focam nos homens!

    Se eu puder indicar um romance assim, que também é uma série e que cada livro conta a vida de um irmão, eu indico a série Hell Yeah!, da autora Sable Hunter.
    Os livros são levinhos, do mesmo gênero, erótico, mas eu sou completamente apaixonada.

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
  21. Não é o meu tipo de leitura, mas este ponto que você comentou do autor não ficar enrolando com a história é que faz o livro ficar bom, e não cansativo.

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, e Bia.. porque que meu banner na aba de parceiros não ta mostrando? :( será que tem algo errado com o meu banner ou não sei.. :(

      Excluir
  22. Oie Bia =)

    Ah!! Minha opinião sobre esse livro é bem diferente da sua =/ Concordo que a Bella Andre vem melhorando a cada livro, mas sei lá eu achei esse muito sem gracinha sabe. Pela sinopse eu esperava algo mais... enfim

    Ótima resenha!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  23. Adorei a resenha, acho que já estou afim de ler. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. A capa desse livro é linda!

    bjos
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. A resenha ficou ótima, e a capa é linda, beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oii Bia uau vc arrasou nessa última foto, teve tudo a ver com o livro kkk.
    Mas vamos a resenha, eu ainda não li esse da série, mas em breve irei ler, e estou na expectativa pq depois de 3 homens agora iremos conhecer a história de uma das irmãs, e a sinopse me agradou mto. Adorei sua resenha me deixou muito animada para ler a série, e fiquei curiosa quanto ao segredo do Jake. Parabéns pela ótima resenha.

    BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Bia.
    Esse livro está na minha estante, só aguardando a sua vez.
    Já li os anteriores da autora e foi legal. mas quero saber como vai ser a narrativa da Bella contanto a história de uma Sullivan.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  28. A capa é linda, vou ler, mesmo sem ter lido os outros da série... Espero gostar!

    ResponderExcluir

Leio todos os comentários com muito carinho e sempre respondo, então volte para conferir.

Instagram

Like us on Facebook

About us