Resenha: Não Posso me Apaixonar

março 14, 2013, by Bia Rodrigues

Titulo: Não Posso me Apaixonar 
Autora: Bella Andre 
Páginas: 304 
Editora: Novo Conceito 
Livro no Skoob 
Onde comprar: Compare os preços 
Classificação: ★★★★ 

Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?  A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.
Mais um livro da Bella Andre, devo dizer que até estava um pouco ansiosa para ler esse, pois imaginava que o Gabe seria um dos irmãos que mais me encantaria, de certa forma não estava errada, considero esse o melhor livro da serie até o momento.

Gabe é realmente um personagem apaixonante, e não, não é porque ele é bombeiro apenas okay? rs Gosto muito da forma como ele trata da filha da Megan durante a historia, isso me fez criar uma imagem de um personagem realmente com caráter.


"- Você não disse como a história termina, Gabe. - Ela segurou o fôlego, esperando a resposta. A expressão dele refletia todo o amor e o desejo que sentia por ela. - Não termina." 

Já a Megan tem seus momentos em que me irritou muito, como por exemplo o seu medo de se entregar a uma nova relação, tudo bem que tudo que ela viveu no passado explica isso, mas ainda assim não consigo criar empatia por personagens que passam o livro todo com medo de viver.

Agora falando em personagens, quem mais me conquistou foi a Summer, a filha da Megan. Ela é simplesmente incrível. Cativante e completamente inteligente. Seus momentos de cupido são a melhor parte do livro, e as vezes é até difícil acreditar que ela tem a idade que tem, parece tão mais velha.

Com relação a escrita da Bella vocês já estão cansados de saber minha opinião, é fraca. Então para quem leu os outros livros da serie eu até recomendo a leitura, porque esse é o melhor, e o mérito disso é todo da Summer que nos faz rir e ficar encantada. No geral a leitura foi agradável e rápida, mas nada surpreendente.

Kit da Editora Novo Conceito

12 comentários

  1. Oii! :DD
    Já ouvi falar sobre esse livro, mas ainda não tive a chance de ler. Também não conheço os outros trabalhos da autora. Mas a sinopse me chamou um pouco a atenção. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia
    Eu ainda não li o primeiro livro dessa série, mas estou cheia de expectativa *-* Já tenho o primeiro e o terceiro, falta comprar o segundo ;)
    Gostei da sua resenha, ficou muito boa!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda estou lendo o livro e também me encantei com a Summer! Eita menina inteligente pra idade rs espero concluir o livro em breve e acho que apesar de algumas "coincidências" no momento estou gostando bastante.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Summer é uma anjo, melhor personagem de todas. Esse enredo me agradou mais que os o segundo o primeiro nem li. Gabe é meu favorito até agora.
    Só falta ele na minha estante, digo o livro por que achar um Gabe tá difícil rsrsrsr

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho muita vontade de ler essa série. Parece ser muito legal. :)

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro da série, mas li varias resenhas dos dois primeiros que o pessoal achou realmente fraco e que tudo acontece muito rápido, mas quanto a esse 3 livro das poucas resenhas que li percebi que agrada mais que os anteriores e que a historia não engrena no mesmo ritmo dos outros. Curiosa para tirar minhas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bem legal a história do livro, fiquei curiosa para saber se eles ficam junto ou não! haha
    Beijos ♥

    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  8. Desde que vi a capa desse livro eu quis ter ele para ler. Passei a ler as resenhas e comentários e agora lendo a sua resenha, a vontade de ler só aumentou. Parabéns pela resenha, está ótima.

    ResponderExcluir
  9. A cada resenha que eu leio do livro, mais eu tenho a sensação de deja vu que já li essa série traduzida pelos grupos na internet.
    Tô com muita vontade de ver se é ou não a série que eu acho que é.
    Personagens com medo de viver? Eu já sou a pessoa na vida real. =/
    Sou muito medrosa, e espero que meu final seja o da Megan, que aceita e aproveita. Se meu amor for um bombeiro?Será muuuito melhor. HSUAHSUAHS
    Ilusões a parte quero muito ler a série!! Summer e Sophie ;3

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li essa série mas deu pra ver que esse é o melhor. Achei que é, pelo menos. Super ansiosa pra ler!

    ResponderExcluir
  11. Morrendo de vontade de ler esse livro *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A capa é linda e a história parece ser incrível. Ainda não li nenhum dos livros da Bella e espero, sinceramente, que ela não decepcione.

    http://raciocina-comigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leio todos os comentários com muito carinho e sempre respondo, então volte para conferir.

Instagram

Like us on Facebook

About us