Resenha: Paixão Sem Limites

setembro 07, 2012, by Bia Rodrigues

Título Original: Tres Metros Sobre el Cielo
Sinopse: História de dois jovens que pertencem a mundos   diferentes. É a crônica de um amor improvável, quase impossível,   mas que arrasta inevitavelmente eles a uma jornada frenética onde   descobrem um grande amor. Babi (Maria Valverde) é uma garota    de classe média-alta, educada, bondosa e inocente. Hache (Mario Casas) é um garoto rebelde, impulsivo, inconsciente, tem um apetite para o risco e perigo encarnado em brigas intermináveis ​​e corridas de moto ilegal, fora do limite do bom senso.
Lançamento: Em DVD - 3 de Dezembro de 2010 (Mundial).
Gênero: Drama, Romance
Direção: Fernando González Molina
Países de Origem: Espanha
Assistir Online: mix blog filmes
Trailer: Aqui
Mais informações: Aqui

A alguns dias eu estava entediada e fui procurar algo para assistir, quando vi esse filme, com o titulo em português algo me chamou a atenção e resolvi assistir, quando vi o nome do filme sem tradução percebi que era uma adaptação do livro do Federico Moccia, eu ainda não li o livro, mas agora ele já é um dos principais da minha lista de leitura.
Quando lemos a sinopse lembramos das historias clichés que envolvem pessoas diferentes que se apaixonam mas que no final as diferenças são superadas e elas ficam juntos, boas historias, que alias eu adoro, era o que eu esperava desse filme quando comecei a assistir, ou até menos... A unica coisa que eu não esperava era me encantar completamente, eu já vi o filme duas vezes e veria uma terceira sem problema algum.

A historia da Babi e do Hache é encantadora, com cenas românticas na medida certa, a forma como eles se conhecem também é inusitada e você fica até se perguntando, nossa como pensaram nisso para uma cena? rs
Os personagens são bem construídos e com motivos para ter a personalidade que tem, o Hache mesmo, desdo inicio entendemos os motivos dele por ser rebelde e não pensar nas consequências do que faz.
Esse filme me marcou muito também pelos personagens secundários, que eu fiquei me perguntando se realmente poderia chama-los assim, o Pollo de inicio parece completamente irresponsavelmente e alheio ou mundo, coisa que só poderia combinar com a Katina, que de inicio me deu muita raiva, afinal amiga como ela não precisa, mas com o decorrer da historia ela foi crescendo, realmente deu para ver o tempo passar no filme e como ela e o Pollo evoluíram com isso, o que eu adorei.

Cenas quentes, não faltam, e não estou falando de sexo, isso quase nem tem no filme. Mas cenas típicas do cinema latino, como uma troca de olhar que te faz arrepiar ou um beijo de tirar o fôlego do telespectador.
Outra coisa encantadora para mim foi nunca ter assistido nenhum outro filme com nenhum dos atores, coisa que eu adoro, porque dai eu não trago a imagem dele de outro personagem. Os atores no geral são ótimos, a trilha sonora é maravilhosa e combina perfeitamente. O filme ainda conta com todo o charme de Barcelona, na Espanha.
No final eu estava chorando por uma razão, com raiva pela outra e completamente maravilhada e pensativa, refletindo sobre muitos pontos da minha vida e do que é importante para mim mesma. Pelo que eu soube esse filme tem continuação, já lançada na Espanha, mas não tem informações se será lançado aqui, eu não sei se assistiria, nem sei se leria o segundo livro, para mim o final assim esta perfeito.
"Eu te amo mais.
- Quanto?
- Trés metros acima do céu"

24 comentários

  1. Olha, já procurei por aqui e vou assistir! Eu vi a versão italiana! O filme é muito bom, mas o final me deixa meio decepcionada =/
    Será q nesse o final é a mesma coisa?

    (eles ficam juntos? manda pro meu email se não quiser soltar spoiler aqui... rsrsrs fernandaclaret@yahoo.com.br)

    Assisti o segundo em versão italiana tbm...
    A história tem uma reviravolta enorme.
    Vou assitir esse com certeza ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, existe a continuação do filme que se chama "Tengo Ganas de Ti" ou "Sou louco por você" onde você vai descobrir se eles ficam juntos ou não! ;)

      Excluir
  2. oi ^^ pow eu ainda nao tinha assistido nao viu
    amei seu blog e estou seguindo.
    se quiser me seguir fique a vontade, aproveita e participa da promoçao do kit da novo conceito q ta rolando lá no meu menu, na parte de promoçoes.


    kissus

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem legal! Vou anotar aqui para eu poder assistir! kkk'
    Muito legal mesmo!
    XoXo, Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia, tudo bem? Primeira vez aqui, parabéns, gostei muito!
    Eu conhecia somente o livro e fiquei interessada na história...

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  5. Aaawn, o filme tem cara de ser super bom e muito lindinho, quero ver e conhecer o autor Frederico Moccia, já tô ouvindo muito dele, quero conhecer alguma obra sua ><

    AHHHH, amei o novo visual daqui *O*

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bom o filme, sempre bom uma história de amor impossível. Muito bom o blog, parabéns.
    http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Biia!
    Não conhecia ainda esse filme, mas parece ser bem legal. Gosto de romances então procurarei para baixar. E sobre o autor do livro pelo qual foi inspirado o filme, já vi diversos elogios sobre seus livros, então tomara que o filme seja tão bom quanto os mesmos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Bia :)
    Como vai?
    Este filme eu nunca tinha ouvido falar :O
    Parece ser lindo/romântico,apesar de não ver muitos filmes deste gênero vou tentar vê-lo quando tiver mais tempo >.<

    Beijos e tenha uma excelente semana

    ResponderExcluir
  9. O Novo layout está lindo,qual é a fonte que você usa nos títulos dos Gadgets??? eu sempre quis saber.
    www.damadevestidoazul.com

    ResponderExcluir
  10. ah!!! Adorei a postagem, quero ver !
    Convido para seguir e comentar:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Muito obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu já vi esse filme passando na Tv mas nunca parei para assistir. Adoro um romance e pelo visto parece ser bom mesmo! Achei fofo o trecho destacado =)

    Bjs
    http://bookingpromos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse filme aqui no meu notebook mas ainda não vi, minha amiga falou maravilhas sobre ele!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. não sabia que tinha adapatação pra filme do livro Três Metros Acima do Céu, quando vi fiquei suer curiosa pra assistir e mais ainda pra ler o livro *-*

    beeijos,
    Letícia - umceudeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Biia.

    Sua resenha ficou ótima! Não gostei muito da atriz que fez a Babi (Maria Valverde), embora ela seja muito bonita. É que o Hugo (Step - Mario Casas) é perfeito demais. =) Eu pensei em fazer um especial Federico Moccia lá no blog. rsrs... Nele, mencionaria 3MSC, Sou Louco Por Você (Continuação) e Lição de Amor (baseado em Desculpa se te chamo de amor), que li na sexta passada.

    Então você desistiu de Sou Louco Por Você? Que pena, você ia amar...

    PS. Amei o novo layout! <3
    Beijos!

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  15. Eu também não conheci o livro, nunca havia ouvido falar. Mas, me encantei de primeira.
    Amei, amei e amei o filme. Chorei feito bebê no final!
    ótimo filme!
    Estou esperando ansiosamente pra sair o segundo legendado!

    Bjks, teusrastros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. eu AMO esse filme! Já vi os dois, mais confesso que não sabia que tinha o terceiro. Vou procurar!
    Bia, comprei os livros e estão para chegar, já li alguns capitulos em e-book e confesso que amei! Mas também me decepcionei com o final, principalmente o do SOu louco por você! Enfim, nem todo filme tem o ''felizes para sempre'' né?
    Beijos, amei seu blog!!

    ResponderExcluir
  17. Ai pessoal .... A história e muito linda, como nao se emocionar???

    ResponderExcluir
  18. Oii pessoal... Essa adaptação ficou perfect.... Muito lindo que amor e esse??? Eu sei como termina o segundo filme sou louco por voce, confesso que qndo fiquei sabendo que H e Babi nao ficavam juntos fiquei um pouco na depre... Mas revendo o primeiro filme, ela realmente desistiu muito fácil, H estava tentando nao fazer besteira por ela, todas as coisas lindas que ele fé por ela...

    ResponderExcluir
  19. Confesso que estou dividida, a vezes acho que eles tinham que ficar juntos mas Aaa vezes penso que ela nao merece o amor dele... E que amorrr... Snif Snif talvez tenha o terceiro e quem sabe possa ter uma reviravolta emocionante????

    ResponderExcluir
  20. assisti 3 msc e sou louco por voce alguem sabe se tem um terceiro filme se tiver me passem o nome estou louca para ver se essa historia tera uma reviravolta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey :3 Então não sei informar se tem um terceiro filme, nunca fiquei sabendo nada sobre isso ;x

      Excluir
  21. O filme se passou em Madri ou Barcelona?

    ResponderExcluir

Leio todos os comentários com muito carinho e sempre respondo, então volte para conferir.

Instagram

Like us on Facebook

About us